Ver categorias

Como criar ou modificar os seus serviços

2 minutos de leitura

Aprenda a criar ou modificar serviços facilmente no Autotalk com este guia.

1 Introdução #

Nesse tutorial vamos modificar o serviço de teste padrão que é criado no momento em que você se registra no AutoTalk, também criaremos um serviço novo, depois vamos conferir se os serviços foram criados na página de agendamento.

Passo 2 captura

2 Clique em “Profissional” #

Acesse a opção “Profissional”.

Passo 3 captura

3 Clique em “Serviços” #

Selecione a opção “Serviços”.

Passo 4 captura

4 Serviço de teste #

Esse “Serviço de teste” é um serviço padrão, que é criado automaticamente quando você se registra.

Passo 5 captura

5 Clique aqui para editar o serviço #

Clique no ícone no lado direito do serviço para iniciar a edição.

Passo 6 captura

6 Defina o nome do serviço #

Defina o nome do serviço nesse campo

Passo 7 captura

7 Preenchendo o nome #

Preencha “C”

Passo 8 captura

8 Defina aqui a duração do serviço #

Use esse campo para definir a duração do novo serviço em minutos.

Passo 9 captura

9 Defina aqui preço do serviço #

Use esse campo para definir o preço do novo serviço.

Passo 10 captura

10 Definindo o preço #

Passo 11 captura

11 Edite a imagem do serviço aqui #

Aqui você pode opcionalmente definir um ícone para o serviço para personalizar a sua página de agendamento.

Passo 12 captura

12 Clique aqui para salvar as modificações #

Clique no ícone verde na parte superior da tela para salvar suas modificações

Passo 13 captura

13 Verifique que o serviço foi modificado #

Aqui podemos ver que o serviço de teste padrão foi modificado.

Passo 14 captura

14 Clique aqui para criar um novo serviço #

Clique no botão com o símbulo de “+” na parte superior da tela para criar um serviço novo.

Passo 15 captura

15 Criando um serviço novo #

Agora vamos criar um serviço novo, um serviço com o nome de “Barba”.

Passo 16 captura

16 Clique em “Links de atendimento” #

Agora vamos verificar se nossos serviços foram criados corretamente. Clique em “Links de atendimento”

Passo 17 captura

17 Acesse esse link #

Vamos acessar a página de agendamento. A página de agendamento é a página que você envia para seus clientes que permite com que eles marquem seus próprios agendamentos no seu calendário.

Passo 18 captura

18 Acesse esse link #

Esse é o link para sua página de agendamento. Você pode enviar ele para seus clientes manualmente se quiser. Aqui vamos só acessar ele para ter certeza que nossos serviços foram criados.

Passo 19 captura

19 Verifique os serviços #

Aqui estão os serviços na nossa página de agendamento.

Passo 20 captura

Este guia abordou como acessar, editar e adicionar serviços no Autotalk. Se ainda restam dúvidas, entre em contato com o suporte.

Desenvolvido por BetterDocs

Rolar para cima