FAQ
Tem dúvidas?
Essa é uma página com as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes. Você também pode tirar suas dúvidas direto no Whatapp (11) 5192-5717.
O AutoTalk é uma plataforma que automatiza a comunicação e a gestão de agendamentos para empresas que utilizam redes sociais como WhatsApp, Instagram e Facebook. Através da integração com Inteligência Artificial, oferecemos uma solução completa para melhorar a eficiência do seu atendimento ao cliente.
O AutoBookr é uma ferramenta dentro do AutoTalk que permite que seus clientes agendem compromissos diretamente pelo WhatsApp, Instagram, ou através de um link de agendamento personalizado. O sistema evita colisões de horários e suporta múltiplos profissionais em uma única plataforma.
O chatbot do AutoTalk automatiza as respostas em WhatsApp, Instagram, Facebook e WebChat. Ele unifica todas as mensagens em uma única inbox, permite agendamentos rápidos, desativa-se automaticamente se um profissional responder fora do app, e pode interpretar mensagens de voz.
Sim! O AutoTalk permite total personalização das respostas geradas pelo chatbot, para que se adaptem ao tom e às necessidades do seu negócio.
O agendamento por link permite que seus clientes agendem compromissos com apenas alguns cliques em um link que você compartilha. Esse link é personalizável e pode enviar lembretes diretamente para o dispositivo do cliente, além de integrar com o WhatsApp para envio de notificações.
O AutoTalk oferece uma interface que permite criar posts e stories personalizados para divulgar seus serviços e links de agendamento. Você pode controlar fontes, cores, tamanhos e imagens, utilizando modelos pré-definidos ou criando seus próprios designs.
O AutoTalk oferece três planos principais:
Plano Avançado: Mensagens e minutos de áudio transcritos ilimitados, suporte para até 10 profissionais.
Plano Médio: 7.000 mensagens diárias, 30 minutos de áudio transcrito, suporte para até 5 profissionais.
Plano Básico: 3.000 mensagens diárias, 15 minutos de áudio transcrito, suporte para 1 profissional.
Se um profissional responde diretamente ao cliente fora do app (por exemplo, pelo WhatsApp), o chatbot do AutoTalk é desativado automaticamente por um período configurável para evitar respostas duplicadas ou conflitantes.
Sim! Dependendo do plano que você escolher, você pode gerenciar múltiplos profissionais, cada um com sua própria agenda. O AutoTalk garante que não haja colisões de horários entre os agendamentos.
Você pode configurar o AutoTalk para enviar lembretes automáticos, avisos de cancelamento, confirmações de agendamento, e outras mensagens relacionadas aos compromissos. Essas mensagens podem ser personalizadas e programadas para serem enviadas em horários específicos, dependendo da preferência do cliente e do canal de comunicação utilizado.
Não, o AutoTalk oferece um período de teste gratuito de 7 dias sem a necessidade de fornecer um cartão de crédito.
O AutoTalk permite que você associe diferentes contas de um mesmo cliente (por exemplo, Instagram e WhatsApp), garantindo que todos os agendamentos e comunicações sejam unificados e gerenciados em uma única plataforma.
O AutoTalk permite que os clientes cancelem ou reagendem compromissos, dependendo das configurações definidas pelo profissional. O sistema atualizará automaticamente a agenda e enviará as notificações adequadas, conforme configurado. Você também pode proibir cancelamentos e reagendamentos
Você pode criar, cancelar, e reagendar compromissos manualmente dentro do AutoTalk. Além disso, é possível enviar mensagens automáticas (agendadas) para informar os clientes sobre essas modificações. Você também tem disponível um Assistente IA, com quem você pode conversar via Whatsapp para criar, cancelar, reagendar compromissos.
Você pode começar criando uma conta no AutoTalk e aproveitando o trial gratuito de 7 dias. Durante esse período, você poderá explorar todas as funcionalidades e escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades.