Como excluir sua conta

Se você precisa excluir sua empresa do AutoBookr, este guia passo a passo irá orientá-lo por todo o processo. É importante estar ciente do que acontece após a exclusão e como cancelar a ação dentro do período permitido, caso mude de ideia.


Passo a Passo para Excluir Sua Empresa

  1. Acesse o Aplicativo e Faça Login

    • No desktop ou mobile:
  2. Acesse o Menu da Conta

    • No desktop:
      • Clique na sua Imagem de Perfil localizada na barra lateral esquerda.
    • No mobile:
      • Toque na sua Imagem de Perfil na parte inferior da tela.
    • Isso abrirá o menu principal da sua conta.
  3. Excluir a Empresa

    • Role até o final da página de configurações.
    • Clique em Excluir Empresa.
    • Uma mensagem de confirmação aparecerá. Leia atentamente as informações sobre o que acontece após a exclusão antes de confirmar.
       

O Que Acontece Após a Exclusão

  • Desativação do Robô de Atendimento: O robô de atendimento será imediatamente desativado.
  • Links de Agendamento: Todos os links de agendamento associados à sua empresa deixarão de funcionar.
  • Cancelamento da Subscrição: Se você possui um plano pago, a subscrição será automaticamente cancelada.
  • Período de Carência de 30 Dias: A exclusão completa da empresa será efetivada após 30 dias, período durante o qual você pode cancelar a exclusão, se desejar.

Como Cancelar a Exclusão

Caso mude de ideia dentro dos 30 dias após solicitar a exclusão, você pode cancelar o processo seguindo estes passos:

  1. Acesse as Configurações da Empresa novamente, conforme instruído anteriormente.

  2. Cancelar a Exclusão

    • Ao invés de Excluir Empresa, o botão agora exibirá Cancelar Exclusão.
    • Clique em Cancelar Exclusão para interromper o processo de exclusão.
    • Sua empresa será restaurada e todas as funcionalidades serão reativadas normalmente.

Observações Importantes

  • Período de 30 Dias: Após os 30 dias, a exclusão é definitiva e não poderá ser desfeita.
  • Backup de Dados: Certifique-se de fazer backup de quaisquer dados importantes antes de confirmar a exclusão, pois eles serão perdidos após a exclusão definitiva.
  • Suporte ao Cliente: Se tiver dúvidas ou precisar de assistência durante o processo, entre em contato com o suporte ao cliente do AutoBookr.

Agora você sabe como excluir sua empresa no AutoBookr de forma segura e informada. Lembre-se de considerar todas as implicações antes de prosseguir com a exclusão definitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *