Ver categorias

Como criar um período de horário modificado

1 minutos de leitura

Aprenda a criar um período de horário modificado no AutoTalk. Essa funcionalidade é útil para feriados ou para quando você for atender em um horário diferente. Definir esses períodos é importante para que seus clientes não marquem agendamentos em horários inválidos!

1 Clique em “Calendário” #

Acesse o menu “Calendário”.

Passo 2 captura

2 Selecione uma data de início e fim para o período #

Você precisa definir quando esse período vai começar e terminar. No nosso caso vamos escolher o dia 29, 30, e o dia primeiro.

Passo 3 captura

3 Como selecionar as datas #

Caso você esteja no computador, basta clicar com o botão esquerdo no dia de início e arrastar até o dia final. Se você estiver no mobile, toque no dia inicial e arraste até o dia final.

Passo 4 captura

4 Defina um nome para o período #

Escolha um nome para o seu período. No nosso caso será “Férias”.

Passo 5 captura

5 Preencher nome do período #

Preencha “Férias”

Passo 6 captura

6 Defina se você vai atender ou não no período #

Você pode definir se vai atender num horário modificado ou se não vai atender.

Passo 7 captura

7 Preencher horário de atendimento #

No nosso caso, estamos criando um período de férias, onde não vamos atender, então desativaremos a opção de atendimento.

Passo 8 captura

8 Defina um motivo #

Esse passo é opcional, você pode definir um motivo que pode ser usado para dar uma resposta para seu cliente, caso ele tente agendar nessa data.

Passo 9 captura

9 Preencha o motivo #

Preencha a caixa de texto com “Periodo de férias, 3 dias, não atenderemos!”

Passo 10 captura

10 Clique em “Salvar” #

Pressione o botão “Salvar” para criar seu novo período

Passo 11 captura

11 Veja se está tudo certo #

Veja se seu período foi criado com sucesso. Note que como não vamos atender durante o período “Férias”, os dias nos calendários ficaram cinza escuro.

Passo 12 captura

Este guia abordou como criar um período de horário modificado no Autotalk. Se ainda sobraram dúvidas, não hesite em contatar o suporte.

Desenvolvido por BetterDocs

Rolar para cima