Ver categorias

Como criar um agendamento para um cliente

2 minutos de leitura

Neste guia, você aprenderá como criar um agendamento para um cliente.

1 Clique em “Calendário” #

Acesse o menu “Calendário”

Passo 2 captura

2 Escolha um horário disponível #

Na página que abrir, escolha um horário disponível no dia desejado, clique com o botão direito do mouse sobre o horário se estiver no computador, se estiver no celular, toque e segure. Um menu irá aparecer.

Passo 3 captura

3 Clique “Criar agendamento (rápido)” #

No menu que aparecer, clique na opção “Criar agendamento (rápido)” para abrir a tela de criação de agendamento.

Passo 4 captura

4 Selecione um cliente #

Na tela que aparecer você pode, se quiser, selecionar um cliente para ser associado com o agendamento. É possível criar um agendamento sem cliente também.

Passo 5 captura

5 Selecione um ou mais serviços #

Opcionalmente você também pode associar um ou mais serviços ao agendamento. Se você selecionar os serviços, o tempo do agendamento vai ser calculado automaticamente com base na duração deles.

Passo 6 captura

6 Clique em “Adicionar…” #

Caso você queira criar um serviço que ainda não existe, digite o nome dele e clique em “Adicionar…”. Neste guia criaremos “Corte degradê”

Passo 7 captura

7 Defina a duração do serviço #

Defina a duração do serviço em minutos.

Passo 8 captura

8 Defina o preço do serviço #

Opcionalmente você pode definir um preço.

Passo 9 captura

9 Clique em “Salvar” #

Pressione o botão “Salvar” para criar o novo serviço. Após criar o serviço você voltará para tela anterior, a tela de criação de agendamento.

Passo 10 captura

10 Clique em “Agendar” #

Clique em “Agendar” para criar o agendamento.

Passo 11 captura

11 Agendamento criado #

O agendamento será criado no seu calendário.

Passo 12 captura

12 Caso queira enviar uma mensagem ao cliente #

Caso você queira enviar uma mensagem ao cliente informando do novo agendamento, clique em “Sim”.

Passo 13 captura

Este guia abordou o processo de criação de um agendamento para um cliente no Autotalk, incluindo a seleção do cliente, e a adição de serviços. Caso você ainda tenha dúvidas ou enfrente problemas, entre em contato com o suporte. Muito obrigado!

Desenvolvido por BetterDocs

Rolar para cima