Este guia ensina como criar uma conta no AutoTalk.
2 Clique em “Registre-se” #
Para iniciar o processo de registro, clique no link com o texto “Registre-se” na parte inferior da tela.
3 Defina seu nome #
Defina o nome do seu usuário, esse nome será também o nome do funcionário da empresa. Esse nome pode, dependendo de qual agente você usa, ficar visível para seus clientes.
4 Defina seu email #
Digite o seu endereço de email. Verifique se seu email está correto pois ele será usado na validação da sua conta.
5 Defina sua senha #
Defina a sua senha no campo abaixo. Caso você perca essa senha, você pode recuperar ela na página anterior.
6 Digite seu telefone #
Digite seu telefone, esse telefone será usado internamente para recuperação de conta. Não tem relação com os seus canais de Whatsapp.
7 Defina o nome da empresa #
Digite o nome da empresa, esse nome ficará visível nas páginas da empresa. E os agentes de chatbot também usarão esse nome ao falar com os seus clientes. É possível alterar esse nome posteriormente.
8 Selecione o tipo da empresa #
Selecione o tipo da empresa. Atualmente existem três opções:
Padrão: para empresas que não trabalham com agendamentos nem delivery.
Agendador: para empresas que querem um chatbot que faça agendamentos para seus clientes
Delivery: para empresas que querem um chatbot para registrar pedidos dos seus clientes.
9 Defina o endereço da empresa #
Selecione aqui o endereço da empresa, dependendo do agente que você for usar, esse endereço ficará acessível ao seu cliente.
11 Clique no link para validar a sua conta #
Você receberá uma mensagem no endereço de email definido anteriormente. Acesse o link para validar a sua conta.
12 Clique em “Acessar Dashboard” #
Espere alguns segundos para o sistema entender que sua conta foi validada e depois clique em “Acessar Dashboard”
E com isso sua conta estará criada. Ao criar uma nova conta você recebe um trial grátis para testar o sistema. Veja outros guias e aprenda a usar o AutoTalk. Muito obrigado!